PERFIL

quarta-feira, 19 de setembro de 2012

Propostas de Governo - Administração Thiago Nunes (PDT) 2013-2016 - Vereador Zito da Barra (PTB)

Caro eleitor, as eleições estão se aproximando. Para muitos, escolher prefeito e vereador é enfadonho. Para mim, é a nova esperança, é democracia, é cidadania, é alternância de poder. Nós devemos exercer esse gesto cívico com muita responsabilidade, por isso devemos observar cuidadosamente os candidatos que trabalham e trabalharam com urbanidade durante os quatro anos de mandato e, confiante, dê a este o seu voto. Não podemos votar nas pessoas que só prometem e nada fazem por nossa cidade; não podemos dar oportunidade àquelas que tiveram a oportunidade de fazer e quase nada fizeram. Agrestina precisa crescer e não temos aqui oportunidade para os nossos jovens. 
Portanto, apresento aqui algumas das minhas propostas para o engrandecimento do município:









É por isso meus caros agrestinenses, que espero contar com seu voto no dia 7 de Outubro, para juntos, eu, você e o nosso futuro prefeito Thiago Nunes,  trabalharmos em parceria e de mãos unidas com o objetivo de fazer nossa Agrestina volta a crescer.

2 comentários:

  1. vereador caso seu candidato o thiago nunes perda a eleição o senhor pretende colocar suas propostas em pratica?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Nunca fui de tomar partido, independentemente do(a) prefeito(a) que esteja no poder. Os interesses da população sempre estarão em 1º lugar.

      Mas você deve saber que quando somos oposição ao(à) prefeito(a) as coisas ficam mais difíceis de conseguirmos. Farei o possível para pôr minhas propostas em prática.

      Obrigado por acompanhar minhas propostas.

      Excluir