PERFIL

sábado, 27 de outubro de 2012

Thiago Nunes é o 15º prefeito mais jovem de Pernambuco


Dos 184 prefeitos eleitos em 07 de Outubro no estado de Pernambuco, houve aumento no número de eleitos jovens para o cargo de prefeito. Zé Bezerra Filho (PTB),  que tem apenas 23 anos, é o prefeito mais jovem do estado de Pernambuco, ele foi eleito para governar a cidade de Santa Cruz da Baixa Verde. O novo prefeito de Agrestina, Thiago Nunes(PDT), aparece em 15º na lista dos mais jovens. O pedetista é o prefeito mais jovem de todos os tempos da Terra das Andorinhas. Outro que se encontra nesta faixa etária é o tucano Joãozinho Tenório, eleito com 56,84% dos votos, tornando-se desta maneira o novo prefeito de São Joaquim do Monte.

Entre as prefeitas eleitas no estado, a mais jovem é a pedetista Yeda Filha de Maria de 27 anos, que a partir de 1º Janeiro de 2013 começa a administrar o município de Gameleira.

Confiram a seguir a lista dos 20 (vinte) prefeitos mais jovens eleitos nos municípios pernambucanos:

Independente de faixa etária, o Blog Agrestina Pode Mais deseja a todos os eleitos e eleitas que façam uma excelente administração, voltada no desenvolvimento e progresso de município que assumiu o compromisso de governar.

Com informações do Blog Agrestina Pode Mais: http://agrestina-pode-mais.blogspot.com.br/2012/10/thiago-nunes-e-o-15-prefeito-mais-jovem.html

0 comentários:

Postar um comentário