PERFIL

quarta-feira, 9 de janeiro de 2013

Prefeito de Agrestina recebe prédios públicos abandonados e sem estrutura de funcionamento


Em visita às escolas públicas municipais, equipes da Prefeitura de Agrestina encontraram em grande parte delas um cenário de caos uma estrutura precária. Equipamentos eletrônicos e carteiras escolares sem utilização adequada foram descartados de forma errônea, sendo que boa parte desse material, após avaliação poderá ser reutilizada ou reaproveitada. Numa das escolas, localizada na zona rural, foi encontrada um espaço com antena de celular totalmente sem segurança, podendo qualquer dos alunos subir ou entrar nesse espaço.


Em muitas salas de aula foram encontradas rachaduras, fios elétricos soltos além de espaços de lazer sem estrutura ou a falta desses espaços, situação esta também encontrada em parte das creches da cidade.
Na sede das Secretarias, muitos equipamentos novos foram encontrados lacrados, sem ser utilizados, apesar da necessidade do uso, tendo sido encontrados também materiais e computadores da Casa das Juventudes, amontoados na sede de uma secretaria.

No Centro de Saúde foram encontrados equipamentos odontológicos em mal estado de conservação e medicamentos vencidos. No prédio da Secretaria de Saúde, mais lixo foi encontrado e arquivos desorganizados. Parte da frota de veículos sem condições de uso, e uma das ambulâncias encontradas na sede da secretaria em péssimo estado de conservação.


De Portal Mídia Urbana
Fotos de Wam Galvão

0 comentários:

Postar um comentário