PERFIL

quinta-feira, 29 de agosto de 2013

Loteamento Novo Agreste recebe Prefeitura e Polícia Militar


Atendendo a um pedido dos moradores do loteamento Novo Agreste, a Prefeitura de Agrestina e a Companhia de Polícia Militar da cidade promoveram uma reunião, para discutir questões de segurança. O encontro ocorreu na terça (27) e contou com a presença de dezenas de agrestinenses. Os moradores expuseram as queixas e foram prontamente ouvidos. Na ocasião, o vice-prefeito, Josué Mendes explicou que o prefeito, Thiago Nunes, já havia se reunido com a Polícia Militar no município para solucionar os problemas de segurança na área e dar mais tranquilidade aos habitantes da localidade. “Esses trabalhos em parceria são para melhorar a convivência na cidade. Aqui mora gente de bem”, pontuou o vice-prefeito.

O capitão Fábio Martins informou que no domingo (25) duas pessoas acusadas de praticar assaltos no Novo Agreste já foram presas. “Não vamos dar margem à criminalidade. O delinquente não terá espaço”, reforçou o oficial. Para se aproximar ainda mais, o capitão disponibilizou um telefone celular, que fica dentro de uma viatura, para que a PM chegue mais rápido. O número é o 9633-6913. Já o telefone da Companhia é o 3741-1267. Uma nova reunião com os moradores acontecerá no dia 10 de setembro, no loteamento. A Cohab e o Ipiranga também devem receber uma reunião para discutir essas ações.
Por dia, atualmente cerca de 12 policiais militares fazem o patrulhamento das ruas de Agrestina, em duas viaturas. A corporação instalada na cidade é responsável ainda por outros seis municípios da região.

0 comentários:

Postar um comentário