PERFIL

domingo, 1 de setembro de 2013

População cria movimento e se reúne nesta segunda (02) em frente a Prefeitura

A população de Agrestina reunirá amanhã (02) em frente à Prefeitura, a partir das 09h00 h. para protestar contra a decisão do Tribunal Regional Eleitoral (TER) que cassou o mandato do prefeito Thiago Nunes (PDT) e de seu vice, Josué Mendes (PDT), eleitos com 51,25% dos votos. A decisão foi tomada com base na ação movida pela candidata derrotada Carmen Miriam (PT).

O núcleo de assessoria jurídica do prefeito informou à população que a decisão tomada pelo MM juiz eleitoral da 86ª zona eleitoral, nos autos da AIJE 139, não é definitiva, cabendo, no entanto recurso.

O movimento aconteceu a partir de uma publicação no facebook denominado "Agrestina Novos Tempos", onde o mesmo criou um evento que pede que a população compareça independente de ter votado no prefeito ou não, e que estejam aprovando a sua administração. "Fomos 7.873 cidadãos que votamos contra todo o descaso dos últimos quatro anos. E, hoje, devido aos grandes trabalhos que foram desenvolvidos frente ao Poder Executivo, já somos MAIS DE 8.000!" afirmou o dono do perfil. A população está indignada com a decisão e os mesmos irão protestar e apoiar o prefeito Thiago Nunes em plena segunda-feira.

0 comentários:

Postar um comentário