PERFIL

segunda-feira, 4 de fevereiro de 2013

Thiago Nunes comemora sucesso da Festa de Nossa Senhora do Desterro



Neste fim de semana a prefeitura de Agrestina realizou a tradicional festa de Nossa Senhora do Desterro com atrações regionais e nacionais. Na sexta, dia 01, subiram ao palco as bandas Forró dos Firmas e Forró Safado, já no sábado 02, dia principal da festa, o cantor Ricardo França e Léo Magalhães, atração nacional, animaram as milhares de pessoas presentes na Praça principal da cidade.
A estimativa de público no dia 02 foi de cerca de 30 mil pessoas, muitos desses vindos de outras cidades do estado e até de outros estados, como Alagoas e Paraíba. Este ano, a tradicional festa contou com esquema de segurança pioneiro na cidade, que incluiu monitoramento através de dez câmeras distribuídas em vários pontos e diversos disciplinadores a fim de evitar a entrada de pessoas portando armas ou recipientes de bebidas em vidro.
“Apesar das dificuldades financeiras que estamos passando, sobretudo pelo fato da festa ser realizada já no inicio do segundo mês da nossa administração, não medimos esforços em realizar uma grande festa, como foi, com uma atração nacional que animou toda essa multidão”, afirmou o prefeito, Thiago Nunes.
Blog do Mário Flávio

sexta-feira, 1 de fevereiro de 2013

Problemas estruturais nas escolas municipais de Agrestina adiam início das aulas

O ano letivo dos alunos da rede municipal de Agrestina, no Agreste de Pernambuco, vai começar mais tarde este ano. A prefeitura da cidade afirma que as escolas do municípios estão com vários problemas que foram deixados pela gestão anterior e por isso o adiamento do início das aulas. Confira na reportagem da TV Jornal.

Confiram o vídeo abaixo:

http://www.youtube.com/watch?feature=player_embedded&v=t5V5iCA-jh0

Ne 10