PERFIL

sexta-feira, 17 de janeiro de 2014

Agrestina se prepara para a 92º Festa de Nossa Senhora do Desterro


O comitê gestor que ficará responsável pela 92ª Festa de Nossa Senhora do Desterro em Agrestina, no interior reuniu nesta quarta-feira para definir os ajustes da realização do evento. Este ano, a festa acontecerá nos dia 31 de janeiro, 01 e 02 e fevereiro, um dia a mais que nos últimos anos.

O encontro aconteceu na Casa das Juventudes e contou com a presença de representantes de diversos órgãos, Polícia Militar e Civil, Federação das Apaes, Conselho Tutelar, Hospital Amélia Gueiros Leite, Conselho de Direito da Criança e do Adolescente, além dos Secretários de Obras e Urbanismo, Saúde e Finanças.

Durante a reunião foram definidas ações e estratégias sobre o policiamento com monitoramento de câmeras, contratação de bombeiros e seguranças particulares, além da disponibilidade de internet gratuita para toda população no local da festa.


A 92ª Festa de Nossa Senhora do Desterro é uma realização da Prefeitura de Agrestina, através da secretaria de Cultura Turismo e Juventude. Josenildo Santos, secretário da pasta fala sobre a expectativa “ Esperamos traçar ideias para mais uma vez proporcionar um festa agradável, onde todos possam aproveitar” explanou.

No dia 31 de janeiro, dia da abertura da festa, contará com atrações católicas, com a participação especial do Pe. Antônio Maria e outra atração a definir, no dia 1º de fevereiro não foram divulgados nenhuma atração e no encerramento da festa (02), os shows contarão com a participação de Margareth Menezes e a banda Aviões do Forró.

0 comentários:

Postar um comentário