PERFIL

domingo, 29 de junho de 2014

Convenção de Armando Monteiro reúne mais de 25 mil pessoas

A convenção da coligação "Pernambuco vai mais longe" oficializou neste domingo (29) a candidatura de Armando Monteiro (PTB) ao governo de Pernambuco. O evento realizado em uma casa de show em Caruaru, no Agreste, reuniu mais de 25 mil pessoas, segundo a organização. Estiveram presentes deputados, presidentes de partidos coligados, militantes políticos, prefeitos e candidatos.

A chapa da coligação liderada pelo senador tem como vice candidato ao governo o deputado federal Paulo Rubem (PDT) e como candidato ao Senado, o ex-prefeito do Recife, João Paulo (PT). Durante o evento, lideranças políticas realizaram discursos em apoio ao Projeto 14 do grupo que une os partidos PTB, PT, PDT, PSC, PRB e PT do B.


Em discurso durante a convenção, o candidato Armando Monteiro afirmou os compromissos que terá durante o governo, caso seja eleito. “Iniciamos agora uma nova etapa desta campanha. Um momento feliz, de confirmamos os compromissos com Pernambuco, pois sabemos que o estado tem a capacidade de ir mais longe. Nosso governo terá a missão fundamental de encurtar as distâncias entre as regiões do estado e este compromisso de interiorização começa com esta convenção na 'Capital do Agreste'. Agora é jogo, vai ser uma campanha difícil, mas vitoriosa”, detalha. O candidato disse ainda que a coligação ouviu “mais de 5 mil sugestões que foram utilizadas para elaborar um plano de governo. Gente de todas as regiões terão voz”.

0 comentários:

Postar um comentário