PERFIL

quarta-feira, 25 de junho de 2014

Forró de Griff volta a Agrestina com sucessos

Beleza e animação não faltaram no show da banda Forró de Griff, que encerrou a festa nesta terça-feira (24). As vocalistas Fabi Campelo e Flay Pink, chamada por muitos de ‘Ivete Sangalo do Forró', prepararam um repertório baseado em um ano de carreira, com músicas como ‘Rainha da Balada', ‘Churros' e ‘Corta pra mim'.
 
Para Flay Pink, voltar a Agrestina é um prazer. "Viemos aqui há pouco tempo e sempre preparamos algo diferente. Aqui é Forró de Griff, não é pra liso não", disse reafirmando um dos slogans mais disseminados pelos fãs. Sobre as críticas realizadas após algumas apresentações, Fabi Campelo declarou não se importar. "Críticas todos sofrem, construtivas ou destrutivas. Algumas por inveja, outras por não conhecerem o nosso trabalho. O que vale é o público, que sempre nos recebe muito bem", falou ainda no camarim.
A banda potiguar já se apresentou em Agrestina em fevereiro deste ano (foto ao lado), na 92ª Festa de Nossa Senhora do Desterro. O São João de Agrestina é realizado pela Prefeitura Municipal, através da Secretaria de Cultura, Turismo e Juventude, com apoio da Empetur, Governo de Pernambuco, Fundarpe e Associação dos Secretários de Turismo de Pernambuco (Astur/PE), Câmara de Vereadores de Agrestina, Caixa Econômica Federal e Governo Federal.

0 comentários:

Postar um comentário