PERFIL

segunda-feira, 28 de julho de 2014

Thiago Nunes apoiará Cláudia na disputa pela presidância do STR


Além de Cláudia, estará também na disputa pela presidência do Sindicato, o atual presidente Nino Cantador. Eleições estão previstas para acontecer no dia 24 de agosto do corrente ano.

O prefeito de Agrestina, Thiago Nunes, junto com sua base, apoiará a Srª. Cláudia na disputa pela presidência do Sindicato dos Trabalhadores Rurais de Agrestina – STR. Cláudia atualmente exerce também a função de Secretaria de Formação, Organização e Coordenação das Mulheres onde promover vários eventos para os sindicalistas.


Atualmente é presidente da Associação dos Moradores e Pequenos Agricultores do Sitio Sapucaia de Baixo. Em seu trabalho, vem dando assistência aos sítios vizinhos como: Sapucaia de Cima, Riacho do Peixe, Várzea do Capim, Exu, Juca Grosso e Barra do Jardim.

Trouxe diversos benefícios para os moradores, a exemplo: Construção de cisternas rurais e de barreiros, aração de terra e distribuição de sementes, perfuração e reativação de poços artesianos, construção de casas populares, comemoração do dia do trabalhador e atualmente vem lutando pela distribuição de leite.

BIOGRAFIA - Claudiceia Maria da Silva, conhecida por Cláudia do Sindicato, é natrual de São Joaquim do Monte-PE, da Fazenda Santa Maria - Zé Rangel, é filha de Moises Soares e Maria Eudocia, Casa, mãe de 2 (dois) filhos, é de origem humilde e de família de agricultores e reside atualmente no Sítio Sapucaia de Baixo, zona rural de Agrestina-PE.

0 comentários:

Postar um comentário