PERFIL

segunda-feira, 4 de agosto de 2014

Mais uma Unidade de Saúde Básica é inaugurada em Agrestina

 
A Secretaria de Saúde de Agrestina inaugurou neste domingo (03), mais uma UBS – Unidade Básica de Saúde, localizada na Rua Maria do Carmo Correa e Sá ao lado do Centro Cultural. A nova unidade funcionará com sala de inalação, consultórios médicos, farmácia e sala de curativos.
 
Com a chegada da nova unidade haverá um redistribuição no atendimento de saúde, desafogando as outras unidades. Serão contemplados moradores das Ruas: Travessa Severino Pereira, Manoel Alves, José Feliciano, Santa Clara, Cecílio Faria, Mateus de Castro Lima, entre outras.
 
 
A UBS funcionará de segunda a sexta-feira, com atendimentos clínicos e ambulatoriais composta por uma equipe de médicos, enfermeiros, técnicos de enfermagem e agentes de saúde. Na solenidade deste domingo estiveram presentes secretários, diretores, vereadores, e o vice-prefeito Josué Mendes.
 
“Estamos vivenciando uma nova fase na saúde de Agrestina, seja na cidade ou na zona rural nosso objetivo é trabalhar e proporcionar uma saúde de qualidade” Comemorou Roberval Maciel, Secretário de Saúde.

0 comentários:

Postar um comentário