PERFIL

quinta-feira, 7 de agosto de 2014

Vereadores e lideranças de Agrestina definem em que irão votar

Os vereadores costumam exercer um papel crucial nas corridas eleitorais de seus aliados. Seja em seus redutos ou não, durante o período de campanha eles não poupam esforços para garimpar os votos do eleitorado. Há dois meses para o registro nas urnas, grande parte dos legisladores que compõe atualmente a Câmara Municipal de Vereadores já confirmou os seus apoios a alguns postulantes a deputado federal e estadual.
Junto com o prefeito Thiago Nunes (PDT) e seu vice Josué Mendes (PTB), dos 6 vereadores da situação, cinco já definiram que irão pedir votos para o deputado federal Sílvio Costa (PSC) e o deputado estadual Guilherme Uchôa (PDT). São eles: Edinho (PP), Gordo (PP), Marciano Filho (PTB), Marcos do INSS (PR) e Paulo Sargento (PDT).
Também da situação o vereador Zito da Barra (PTB) irá pedir votos para o deputado federal Eduardo da Fonte (PP) e o candidato a deputado estadual Álvaro Porto (PTB).

Pelo lado da oposição, a ex-prefeita Carmen Miriam (PT) irá pedir votos dessa vez para o deputado e candidato a federal João Fernando Coutinho e a deputada estadual Raquel Lyra, ambos do PSB. Junto com ela estarão também os vereadores Éder (PT) e Valéria (PV).

Candidato à reeleição pela décima vez, o deputado estadual Henrique Queiroz (PR) ganhará o apoio do vereador e líder da oposição Ivan Bulhões (PC do B) e da vereadora Sheyla (PPL), que também irão apoiar o deputado e candidato a federal João Fernando Coutinho (PSB). Quem também ajudará a pedir votos será o filho da ex-prefeita Caio Damasceno.

Por outro lado, o vereador Severino Romão (PSB) irá pedir votos para o deputado estadual Eduardo Porto (PSDB) e o deputado federal Cadoca (PC do B).

Quem também ganhará apoio de diversas lideranças locais serão os candidatos Diogo Cantarelli (PRP), Kaio Maniçoba (PHS), Fernando Ferro (PT), Tereza Leitão (PT), etc.

0 comentários:

Postar um comentário