PERFIL

terça-feira, 9 de setembro de 2014

86 anos de emancipação política de Agrestina é comemorado com shows, desfiles e exposição



A Prefeitura de  Agrestina, através da Secretaria de Cultura, Turismo e Juventude está com uma programação especial a partir desta terça-feira, para comemorar o aniversário de 86 anos de emancipação política da cidade. Com o intuito de fazer um resgate histórico na terra da Mazuca, pelo segundo ano consecutivo haverá a exposição que recebeu o nome de “Memórias de Agrestina” realizada, no Mercado Municipal.

Este ano, a exposição será divida em quatros ambientes: Prefeitos e Homenageados, Arte de Som e Vida composto pelos elementos culturais Chocalho e Mazuca, além de mais dois espaços com as fotografias e antiquários. Até a próxima quinta-feira (11), visitantes, estudantes e moradores poderão conhecer um pouco da história da cidade e as transformações vivenciadas em cada década.
 
A programação acontece, no Mercado Público, na Av. João Guilherme, Centro. A solenidade de abertura contará com banda sinfônica e o movimento de dança, Wanderson José da cidade de Gravatá. Já na noite do dia 11, a partir das 22h, haverá shows com o cantor Luan Estilizado e a banda Forró Pegado. O evento acontecerá na Praça Padre Cícero, a partir das 22h.

0 comentários:

Postar um comentário