PERFIL

terça-feira, 9 de setembro de 2014

Com Luan Estilizado e Forró Pegado, prefeitura de Agrestina divulga programação oficial

Na próxima quinta-feira a terra da Mazuca vai reunir o que tem de melhor, para comemorar o aniversário de 86 anos de emancipação política de Agrestina. A partir das 22h00, haverá shows com o cantor Luan Estilizado e a banda Forró Pegado, na Praça Padre Cícero.
 
O jovem sanfoneiro ficou conhecido nacionalmente, após participar de um programa em rede nacional onde se apresentava aos domingos e chegou a ficar em 3º lugar na competição. Com o trio de canções populares "Súplica Cearense", "a Vida do Viajante" e "Riacho do Navio", a banda Luan e Forró Estilizado conquistou 56% dos votos do público. O cantor é filho do então sanfoneiro Amazan, Paraibano conhecido em todo nordeste, por seu forró irreverente.
 
 
O Forró Pegado, nasceu em 2007, é considerada atualmente uma das melhores bandas do gênero. O grupo ficou famoso por apresentar um forró que se dança junto e misturado e ganhou potência ainda maior quando passou a tocar nos chamados ‘Paredões” (Conjunto de caixas amplificadoras de som de alta potência) que viraram febre em todo Nordeste e que até hoje animam as festas em muitas cidades. Com a proposta de tocar o vaneirão, mas com uma pegada diferente, mais swingada que tivesse a marca da percussão, o uso de samplers e a presença forte da guitarra, o Forró Pegado, ao longo dos seis anos conquistou toda a Paraíba, além de projetar-se em nível regional de maneira bastante rápida em estados como Rio Grande do Norte, Ceará, Pernambuco, Maranhão, Alagoas e Piauí.

0 comentários:

Postar um comentário