PERFIL

segunda-feira, 29 de setembro de 2014

Thiago Nunes realiza a maior passeata de Agrestina em eleições presidenciais


No último domingo (28), a Terra da Mazuca vivenciou um dos maiores atos políticos de sua história. A passeata que reuniu milhares de pessoas da cidade e zona rural vestiram e foram às ruas ornamentadas com adereços azuis. A multidão se concentrou por volta das 14:14 h, no pátio da casa do Sr. Virgílio, localizado a aproximadamente 2 km do local do comício.
 
Os militantes que estavam a pé, de carro e moto saíram em passeata pelas principais ruas de Agrestina para apoiar os deputados do prefeito Thiago Nunes, do seu vice Josué Mendes e de seus vereadores. Este ano os candidatos apoiados pelo prefeito serão o deputado estadual Guilherme Uchôa 12345, o deputado federal Sílvio Costa 2020, senador João Paulo 130, governador Armando 14 e presidente Dilma 13.
 
A grande passeata ficou conhecida como a “seção lapada”. Isto devido ao fato de que a cada dia mais militantes ligados à ex-prefeita Carmen têm aderido à campanha do prefeito Thiago Nunes, a exemplo de Rosa de Campina, Cida de Janedite, Alisson de Satemberg, Lalo, Bosco, Junior de Barra do Jardim, João Cardoso, Ademir do Gás e Gustavo do Gás, entre outros. Uma das que fizeram questão de falar sob o palanque foi Rosa de Campina, que era chefe de gabinete da ex-prefeita, “estou sendo muito recebida pelo grupo pé de pena, são seres tão educados e maravilhosos, e quero dizer também que o outro lado vive falando que eu vim passar só essa campanha de deputado, mas eles estão enganados, porque Deus é mais e eu vim pra ficar, porque Thiago é um homem de confiança", comentou.


O evento foi reconhecido como o maior já visto na Terra das Andorinhas em eleições para deputados pela quantidade de pessoas e de carros e motos. Esse sentimento de grandiosidade se espalhou pelos quatro cantos da cidade.

A opinião das pessoas que observavam dos prédios e da praça principal era a mesma “jamais foi visto na história política do nosso município uma caminhada assim para deputados, desafiador o nosso Prefeito, gosto muito disso, nota 10”, comentou Cristina Maria.

Foi um verdadeiro tsunami azul e com essa demonstração, e doo que depender da Turma do Cabeludo, Armando Monteiro e Cia. já estão eleitos desde já.

0 comentários:

Postar um comentário