PERFIL

quinta-feira, 23 de abril de 2015

Irmão Lázaro apresenta-se gratuitamente nessa sexta-feira (24), em Agrestina



A Prefeitura de Agrestina em parceria com a igreja Águas do Trono promove nessa sexta-feira (24) uma noite de fé e adoração no município. Será realizada a 4º edição da Cruzada Resgatando Almas, que contará com a apresentação de vários cantores evangélicos, entre eles o cantor Irmão Lázaro.
Os shows acontecerão a partir das 19h, na Praça Padre Cícero, no centro de Agrestina, e a entrada é franca. Um dos organizadores do vento, o pastor Leonardo Silva, afirma que a expectativa é de que mais 100 mil pessoas compareçam para prestigiar os shows. “Esta é a primeira vez que Irmão Lázaro vem até Agrestina e região. Estamos esperando muitas pessoas de cidades vizinhas”, concluiu o pastor.
Irmão Lázaro tocou nas noites, em bares, e passou pela Banda Olodum antes de se converter e iniciar o novo caminho profissional e pessoal. Atualmente o último trabalho do cantor, Eu Te Amo Tanto, conta com 200 mil dvd’s vendidos e 400 álbuns prensados. No evento se apresentarão ainda a cantora Nany, Pr. Jairinho e Banda, JPaixão e o Ministério de Louvor Águas do Trono – Agrestina.
A 4º Edição da Cruzada Resgatando almas conta também com o apoio do Projeto Libertador e dos Deputados Federal e Estadual, Anderson Ferreira e André Ferreira, respectivamente.
Departamento de Comunicação (Decom)