PERFIL

sábado, 1 de setembro de 2012

Biografia do Vereador Zito da Barra

JOSÉ PEDRO DA SILVA (“Zito da Barra”) – nº  14444 – Coligação “União Por Agrestina” – PDT/PTB/PP/PMN/PSDC/PRTB/DEM/PMN/PMDB.
 

O Vereador JOSÉ PEDRO DA SILVA, popularmente conhecido por “Zito da Barra”, nasceu no dia 23 de Abril de 1961, filho de Pedro Manoel Leite e Luiza Joventina da Silva, casado com Maria Josineide da Silva e pai de 4 filhos, todos com boa formação moral e educacional.
Solicitações
Solicitações

Iniciou a sua vida pública no ano de 1992, e encontra-se no exercício do seu 4º (quarto) mandato eletivo como Vereador, e por duas vezes eleitor Presidente da Câmara Municipal de Agrestina, utilizando SEU VOTO como instrumento de trabalho e compromisso em favor dos menos favorecidos e dos anseios do povo agrestinense.
Solicitações
Solicitações
Junto ao ex-prefeito Josué Mendes conseguiu diversas melhorias para o nosso Município, e nesta eleição espera renovar o seu voto para, junto com o futuro Prefeito Thiago Nunes e o vice-prefeito Josué, continuar exercendo suas atividades parlamentares em defesa dos interesses maiores das populações urbana e rural.Solicitações
Solicitações
Em toda sua existência, tem procurado ser um benfeitor comunitário, sempre voltado para os mais humildes e excluídos. E por essas e outras razões, além de ser legitimamente um Agente Político, isto é, um ocupante do cargo eletivo de Vereador deste Município, e não raro por circunstâncias sociais diversas, tem sido um “Agente Comunitário”, ajudando pessoas necessitadas no encaminhamento de pleitos juntos às autoridades e órgãos públicos competentes.Solicitações
Solicitações
Com o número 14444, Zito da Barra postula sua reeleição, rumo ao 5º mandato consecutivo.
licitações
Solicitaçõ

0 comentários:

Postar um comentário