PERFIL

quarta-feira, 30 de janeiro de 2013

Zito da Barra requereu à Câmara a criação do Núcleo do PETI



O vereador Zito da Barra requereu a mesa diretora da Câmara Municipal de Agrestina nesta última segunda feira (28), e fez um apelo veemente ao Excelentíssimo senhor Thiago Lucena Nunes, prefeito do município, no sentido de promover medidas administrativas visando a criação de núcleo do PETI e seu funcionamento nas localidades de Cruz de Água Branca e Vila Barra do Chata, municípios de Agrestina. Tendo por objetivo proporcionar momentos de lazer para as pessoas que ali residem, a exemplo de uma piscina, reforço escolar, onde a meta principal do núcleo do PETI é que a criança participe no seu dia a dia de um ambiente propício para o crescimento social.

"Tenho certeza que só vem engrandecer a educação, o reforço que o aluno terá em sala de aula, deixando com que o mesmo não fique ao Deus-dará em praça pública e sim procurando um reforço melhor pra educação dos nossos filhos", disse Zito da Barra em seu discurso.

O vereador João Barrão também fez o uso da palavra e mencionou a importância do requerimento, "para que venha tirar as crianças das ruas e colocar os alunos para aprender, e nós temos que dá total apoio para analisarmos e mostrar credibilidade que o prefeito do município vai fazer para a Juventude de Agrestina", disse o mesmo.



2 comentários:

  1. parabéns meu vereador zito da barra. muito bem é assim que se faz. Com certeza thiago nunes atenderá seu requerimento.

    ResponderExcluir
  2. Vereador parabéns pelo requerimento. Muito orgulhosa de ter votado no senhor.

    Nós de Cruz de Água Branca agradecemos por mais este requerimento.
    Cícera.

    ResponderExcluir