PERFIL

terça-feira, 29 de janeiro de 2013

Prefeitura de Agrestina realiza mutirão de limpeza

A secretaria de Obras e Urbanismo de Agrestina realizou no último sábado (26) um mutirão de limpeza em toda a zona urbana, recolhendo resíduos sólidos e entulhos.



Três equipes foram às ruas e contaram com o suporte de quatro caçambas - na programação  normal de coleta são 02- um papa-lixo e um trator. Um carro de som foi utilizado para convocar a população a levar suas bolsas de lixo para fora.
Os trabalhos foram iniciados com um café-da-manhã que contou com a presença do prefeito Thiago Nunes, secretário de Obras Paulo Lima, secretário de Cultura, Turismo e Juventude Josenildo Santos e o vereador Marciano Filho.
“Encontramos uma grande quantidade de lixo, maior que o normal para o inicio de uma administração, e entre os dias 02 e 24 deste mês já foram recolhidas mais de 280 toneladas de lixo”, relatou o prefeito.
O secretário Paulo Lima enfatizou a dificuldade de normalizar a escala de coleta devido ao acumulo de lixo. “Mas a partir desta semana vamos voltar ao normal quanto à essa coleta em toda a cidade e zona rural e vamos intensificar a limpeza de canais, antes das chuvas, além de campanhas contra a dengue”, afirmou.

0 comentários:

Postar um comentário