PERFIL

quarta-feira, 2 de janeiro de 2013

Empossado, Thiago Nunes ressalta coletividade em seu primeiro discurso como prefeito de Agrestina

Thiago Nunes (PDT), agora prefeito de Agrestina, no Agreste do Estado, deu o pontapé inicial na última terça-feira (01), para, ao lado do seu vice, Josué Mendes (PTB), executar um novo trabalho à frente da administração do município. A cerimônia de posse aconteceu por volta das 15 horas na Câmara de Vereadores e reuniu aliados políticos e milhares de eleitores.
Na ocasião, foram empossados os 11 vereadores eleitos para integrar a Câmara Municipal. O presidente escolhido para comandar a Casa Agrício Brasil no próximo biênio foi o vereador Zito da Barra (PTB), que obteve 8 dos 11 votos possíveis.
Depois de empossados, o mais novo prefeito de Agrestina, seu vice-prefeito e os demais vereadores, ao lado do "povão", saíram em caminhada pelo centro da cidade até a frente da Prefeitura. Lá, uma estrutura estava montada para receber o grupo que mudará os destinos de nossa cidade pelos próximos quatro anos.
Em seu discurso, o pedetista garantiu empenho, planejamento e a participação do povo à frente da Prefeitura, com a consciência de fazer a coisa certa, planejando as ações de forma coletiva, enfrentando os desafios com vontade e determinação, respeitando os agrestinenses e resolvendo os problemas de TODOS. O prefeito ainda comentou sobre a atual situação em que a Prefeitura se encontra. Thiago encontrará algumas dificuldades no início de sua gestão pelo fato da ex-prefeita Carmen Miriam não ter aceitado fazer transição com a equipe de governo de Nunes. Thiago fechará a prefeitura por um mês para tentar resolver todos os problemas herdados da gestão passada, a exemplo das más estruturas físicas das escolas e postos de saúde, do lixo das ruas e de algumas dívidas deixadas por gestões passadas.
Ainda em frente à Prefeitura, Thiago aproveitou para anunciar seu secretariado para a população. Confira abaixo os nomes dos membros que compõem o primeiro escalão agrestinense:

Educação: Joelma Leite
Saúde: Roberval Maciel
Cultura, Juventude e Turismo: Josenildo Santos
Obras: Paulo Lima
Administração: Márcio
Finanças: Jacielma
Ciência, Tecnologia e Meio Ambiente: Cido's
Mulher: Edinete
Agricultura: Ademir
                                                        Ação Social: Gorete

0 comentários:

Postar um comentário