PERFIL

quinta-feira, 24 de janeiro de 2013

Segurança reforçada na Festa de Nossa Senhora do Desterro


Para garantir a segurança da Festa de Nossa Senhora do Desterro, a prefeitura de Agrestina em parceria com a Polícia Militar tomarão medidas pioneiras na cidade e na região nos dias 01 e 02 de fevereiro- dias da realização da festa profana- tais como a utilização de dez câmeras de monitoramento em diversos pontos da festa e a utilização de disciplinadores que vão coibir a entrada de indivíduos suspeitos, inclusive com porte de arma.
Outra medida importante para evitar incidentes é a proibição de entrada e venda de bebidas em recipientes de vidro. “Queremos que as pessoas que se deslocam de outras cidades e os que residem aqui se divirtam com segurança e sabendo que estão num ambiente seguro, com câmeras de segurança, disciplinadores, fazendo com que voltem sempre às nossas festas e à nossa cidade“, afirmou o secretário de Cultura, Turismo e Juventude, Josenildo Santos.
O evento, maior do calendário anual da cidade, ainda contará com o apoio de bombeiros civis e seguranças particulares, contratados pela Prefeitura para reforçar a segurança, junto aos Policiais. Diversas ambulâncias e uma ambulância do SAMU estarão de prontidão.

Blog do Mário Flávio

0 comentários:

Postar um comentário