PERFIL

sexta-feira, 25 de janeiro de 2013

91ª Festa de Nossa Senhora do Desterro


Agrestina vivencia mais uma edição da festa de Nossa Senhora do Desterro nos próximos dias primeiro e 02 de fevereiro. São 91 anos de tradição que atrai milhares de fiéis de várias cidades do Estado. A santa é tida como a segunda padroeira do município, já que Santo Antônio é o padroeiro oficial da cidade.

Na programação religiosa haverá celebração de missas e a procissão, que está marcada para as 16h de sábado, 02. Após a procissão será celebrada uma missa campal em frente à Matriz de Santo Antônio, ao lado da Praça Padre Cícero. 

Esse ano a segurança será uma das prioridades. “Queremos que as pessoas que se deslocam de outras cidades e os que residem aqui se divirtam com segurança e sabendo que estão num ambiente seguro, com câmeras de segurança, disciplinadores, fazendo com que voltem sempre às nossas festas e à nossa cidade“, afirmou o secretário de Cultura, Turismo e Juventude, Josenildo Santos.
No dia primeiro haverá shows com a Banda Forró Safado e Forró dos Firmas, já no sábado, a animação será por conta do cantor Ricardo França (ex-soxote"a") e o cantor Léo Magalhães. Todos os shows a partir das 21h.


2 comentários: