PERFIL

quarta-feira, 9 de janeiro de 2013

Saúde em Agrestina volta a funcionar

Secretário de saúde de Agrestina, Roberval Maciel

A saúde de Agrestina em menos de 10 dias do governo Thiago Nunes começa a funcionar e atender a população Agrestinense 

O atual Prefeito de Agrestina o jovem Thiago Nunes (PDT) recebeu uma estrutura municipal abandonada, um descaso total com o patrimônio público e uma falta de respeito grandiosa com o povo querido do município de Agrestina.
Na saúde não foi diferente, sabemos que o povo precisa de atenção independentemente de política, a responsabilidade dos gestores precisa ser mantida mesmo após o pleito diante de uma derrota nas urnas, é questão de valor humano e respeito ao cidadão.
O desafio do novo Secretário de Saúde de Agrestina, o gestor público Roberval Maciel, é colocar a casa em ordem diante do abandono generalizado deixado pela gestão anterior, foram encontrados medicamentos vencidos, equipamentos odontológicos em mal estado de conservação, veículos sem condições de uso, arquivos desorganizados, para se ter ideia da situação a base do SAMU estava desativada em Agrestina, um verdadeiro descaso com o povo.
Para que o serviço de saúde passe a funcionar com qualidade e rapidez, algumas ações emergenciais foram realizadas pelo o atual secretário de saúde, entre elas a reativação do serviço do SAMU, contratação de vários médicos, cardiologista, ginecologista obstetra, pediatra e clínicos, para atender a população de forma humanizada e eficaz.

“Estamos trabalhando para que a saúde seja um direito de todos e não privilégio de poucos” Roberval Maciel - Secretário de Saúde de Agrestina.

Por Clovis Carvalho.

0 comentários:

Postar um comentário