PERFIL

sexta-feira, 11 de janeiro de 2013

1º Concurso de Frases do Tribunal Regional Eleitoral de Pernambuco


O Tribunal Regional Eleitoral de Pernambuco por meio da Escola Judiciária Eleitoral - EJE, vem lançar o 1º Concurso de Frases sobre Democracia, Voto e Cidadania.
Este concurso conta com o apoio da Ordem dos Advogados do Brasil - OAB, por meio da Escola Superior de Advocacia - ESA, da Bandeirantes Mídia Exterior e da Federação Pernambucana de Futebol - FPF.
Poderão participar alunos regularmente matriculados em Escolas Públicas do Estado de Pernambuco, que estejam cursando o sexto ou o sétimo ano do ensino fundamental.
Serão selecionadas as 10 melhores frases, duas por mesorregião (Região Metropolitana do Recife, Zona da Mata, Agreste, São Francisco e Sertão) que serão divulgadas em outdoors e outbus no Estado de Pernambuco.
Além da divulgação, serão sorteados entre os vencedores, um tablet, um aparelho de celular e brindes esportivos.
O Tribunal acredita que essa iniciativa fortalece o espírito cívico de crianças e jovens pernambucanos, incentivando a reflexão sobre assuntos fundamentais para a consolidação da Democracia.

Mais detalhes em http://www.tre-pe.gov.br/publicanet/ServletMontarPagina.do?codObjetoPagina=3&codObjetoItemMenu=1666&codObjetoConteudo=12620

0 comentários:

Postar um comentário