PERFIL

segunda-feira, 17 de junho de 2013

Agrestina realizou neste domingo a 1ª edição do forró da melhor idade

A prefeitura de Agrestina, através da secretaria de Assistência e Desenvolvimento Social realizou neste domingo a 1ª edição do forró da melhor idade, que reuniu grupos de Idosos das cidades de Panelas; Lagoa dos Gatos; São Joaquim do Monte e Caruaru.

A apresentação aconteceu no polo Arraial da Tradição e reuniu 350 idosos que apresentaram quadrilhas coreografadas ao som da banda Rei do Cangaço. Cada apresentação durou em média 20 minutos e todos foram recepcionados com lanche de comidas típicas.


O grupo do Centro de Convivência do Idoso da Terra da Mazuca homenageou os santos lembrados durante o São João, Santo Antonio, São Pedro e São João.


O evento consolidou-se oficial no calendário de eventos juninos da capital do chocalho e, tem como principal intuito, proporcionar aos grupos da 3ª idade momentos de descontração e lazer.


O secretário de Cultura, Turismo e Juventude Josenildo Santos destacou a importância do encontro “ Um evento como este regata a auto-estima desses jovens senhores, além de mostra o quanto eles podem ainda ser felizes “ Afirmou.



De Prefeitura Municipal de Agrestina


0 comentários:

Postar um comentário