PERFIL

quinta-feira, 23 de janeiro de 2014

Prefeitura de Agrestina cadastra donos de barracas que vão trabalhar durante a 92ª Festa de Nossa Senhora do Desterro

A prefeitura de Agrestina, através da Secretaria de Cultura Turismo e Juventude está convocando os donos de barracas e restaurantes que que queiram comercializar durante a 92ª edição da Festa de Nossa Senhora do Desterro, para efetuarem o cadastro.

De acordo com o Secretário, Josenildo Santos é importante que os comerciantes se antecipem “nosso objetivo é evitar contratempos, além disso, este ano teremos tratamento diferenciado com os comerciantes, por isso precisamos orienta-los.” Explicou.

Pela primeira vez os comerciantes vão trabalhar padronizados com bata e toca, e os que já efetuaram cadastro participaram de um curso de Boas Práticas de Manipulação de Alimentos, em parceria com a Secretaria de Saúde, através da Vigilância Sanitária o objetivo é que todos os alimentos estejam dentro dos padrões exigidos pela Agência Nacional de Saúde.

Os cadastros estão sendo realizados na sede da Secretaria de Cultura Turismo e Juventude, localizada na Rua Capitão Cadete, Nº 58, Centro, ao lado da Praça Padre Cícero, das 7h às 18h. A Secretaria disponibiliza um funcionário para repassar orientações aos comerciantes.

0 comentários:

Postar um comentário