PERFIL

terça-feira, 18 de fevereiro de 2014

Prefeitura de Agrestina sorteia os ganhadores do IPTU edição 2013

Evento aconteceu em frente ao Palácio Sinval Oliveira
Foi realizado na manhã desta segunda-feira em Agrestina, o sorteio dos prêmios do IPTU edição 2013. O evento aconteceu em frente ao Palácio Sinval Ribeiro e contou com apresentação do radialista Carlos Augusto. Na ocasião foram sorteados motos, notebook, geladeira de 260 litros, TV Led 32” e micro-ondas de 20 litros. Concorreram aos prêmios todos os contribuintes que efetuaram o pagamento em dia até o dia 31 de dezembro de 2013.

O Imposto Predial Territorial Urbano (IPTU) tem por finalidade ser investido em obras para o município nas diversas áreas como: educação, saúde, infraestrutura, entre outros. Em Agrestina teve início a campanha de incentivo no segundo semestre de 2013 e o objetivo foi conscientizar a população sobre a importância do pagamento.

A campanha foi realizada entre a Prefeitura e Secretaria de Finanças e Os ganhadores receberão os prêmios em casa. A campanha do IPTU edição 2014, já está em processo de finalização “Para este ano vamos continuar trabalhando a conscientização da população e apresentar aos moradores as obras que podem ser implantadas com o dinheiro que arrecadamos do IPTU” Comemorou a Secretária de Finanças Jacielma Inácio.


0 comentários:

Postar um comentário