PERFIL

terça-feira, 28 de outubro de 2014

Com 81,30% Dilma vence com folga em Agrestina

Foram quase 9.000 votos a diferença do candidato derrotado Aécio Neves em relação a presidenta reeleita Dilma Rousseff. A petista obteve 11.683 (81,30%) votos e o tucano conseguiu apenas 2.688 (18,70) eleitores de um total de 14.371 votos válidos.
 
Além do presidente municpal do PT em Agrestina, o ex-vereador e suplente Ivan Véras, a grande e espressiva votação da presidenta se deve principalmente ao apoio do prefeito Thiago Nunes (PDT) e os vereadores da situação, onde desde o início da campanha pediram votos para a mesma. Mesmo omisso no 1º turno em realação ao candidato a presidente, o vereador Ivan Bulhões também declarou apoio a presidente reeleita.
 
Outra liderança que se omitiu em relação ao seu candidato foi a ex-prefeita Carmen Miriam, a mesma dizia que votava em Dilma, porém no panfletos, banners, "santinhos" continham o nº da candiata Marina Silva.
 
Os únicos que pediram votos para o candidato derrotado Aécio Neves, além dos filhos da ex-prefeita Caio, Bruno e Moreno, este último que coordenou a campanha do tucano no 2º turno, foi o vereador Severino Romão.

0 comentários:

Postar um comentário