PERFIL

terça-feira, 7 de outubro de 2014

Wolney dispara contra João Lyra e Raquel: “Fazem política com o fígado”

 
A eleição desse ano serviu para azedar de vez a relação entre os Lyra e Queiroz. Se o clima entre as duas famílias nunca foi bom, piorou após o resultado das urnas. O deputado federal Wolney Queiroz jogou para o governador João Lyra e para a deputada estadual Raquel Lyra, a culpa da não reeleição de Laura Gomes para Assembleia e ainda o sumiço de quase 15 mil votos dele em Caruaru na eleição desse ano. Wolney reclama que Raquel pediu votos para Mendonça Filho e outros deputados do PSB na Capital do Agreste.
 
“Ela e o pai João Lyra fizeram política com o fígado, sacrificaram a eleição da companheira Laura Gomes, que está sem mandato. Houve deslealdade da parte de Raquel. Eu pedi voto para ela, mas ela não pediu voto para mim”, desabafou em entrevista à Rádio Cultura.
 
Blog do Mário Flávio

1 comentários:

  1. Não sei poque este homem continua na politica. Será que faz alguma coisa pela cidade? acredito que não!!!! não sou nem serei nunca pela manutenção da legislatura dese WQ não acredito que tenha orça nennhuma para levar nada de importane para cidade como. SANEAMENTO, malhoria na saúde, melhoria da malha aeroviaria que se quer existe. Já propus a INFRAERO para arreamtar a troco de banan podres ese aeroporto do cajá e aí colocarmos as empresas TAM, GOL E AVIANCA com pousos egulares pelo menos aos finais de ano e nas festas juninas paa esta cidade e uma melhor divulgação da cidade de caruaru no mundo. Porque este elemento não briga por isto? o Sanemanto do rio Ipojuca, melhorias do serviço sanitário (envolvendo coletea de lixo) criação de um aterro sanitário aequado para destinação final do lixo, melhoria dessa feira d sulanca, segurança pública para zona rural, construção de casas para o povo da periferia de caruaru um verdadeiro lixo cada porco do tamanho do cão circulando pelas ruas, lixo só!!!! os turistas reclamam. Melhoria no sistema de distribuição de águas pela cidade atração de mais industrias, e muito mais. Coisas fáceis de fazer!!! não faz porque não quer. Só sabe encher esse buchão aí!!!!!!!!!!!! vai !!!!!!!!!!!!!!!

    ResponderExcluir