PERFIL

sexta-feira, 5 de setembro de 2014

Ricardo Liberato vistoria área da Apae de Caruaru

O vereador Ricardo Liberato (PSC) visitou, nesta quarta-feira (3), em Caruaru, o terreno onde será construída a 20ª unidade da Associação dos Pais e Amigos dos Excepcionais (Apae).O parlamentar esteve acompanhado da presidente nacional da Apae, Aracy Lêdo, além da representante estadual, Graça Mendes.
 
O objetivo foi fazer uma vistoria na área. O terreno foi doado no início deste ano, através de um projeto do Executivo. Mas o requerimento que possibilitou esse procedimento é do vereador Ricardo Liberato.
No local, vai funcionar uma unidade que vai prestar serviços de assistência à comunidade, focados principalmente na inclusão de pessoas portadoras de deficiência.
 
O parlamentar se diz satisfeito com o que viu. “Isso é fruto do trabalho de parceria entre Legislativo e Executivo. Dá orgulho de ver que o trabalho vem dando certo”.
 
“Esse é apenas um dos serviços. Mas, um pouco antes da unidade funcionar nós vamos nos reunir com o prefeito José Queiroz para saber em que outras áreas é preciso atuar”, explicou Mendes.
 
Ainda não há previsão para o início da obra. “Isso porque ainda estamos na parte do procedimento documental”, explicou Aracy Lêdo.
 
 

0 comentários:

Postar um comentário