PERFIL

quinta-feira, 5 de setembro de 2013

Agrestina se prepara para comemorar os seus 85 anos de Emancipação Política

Em comemoração aos festejos pelos 85 anos de emancipação da cidade de Agrestina, a Prefeitura, por meio da Secretaria de Educação e Esportes, preparou uma programação especial de desfiles, envolvendo 24 escolas e unidades educacionais do município. Os alunos ganharão as principais ruas do Centro de Agrestina, nos dias 10 e 11 de setembro. Cerca de 6 mil estudantes, de todas as séries, participarão das agremiações, que vão passar pelas ruas João Guilherme, Coronel Manuel Alves, Marechal Deodoro, Quatro de Outubro e Doutor Nestor Varejão.

Na programação do dia 10, vão as ruas as creches, Escola Mãe Rainha, SCFV (antigo Peti), Projovem, Karatê, Igreja Batista, Escola Floriano Peixoto e a maioria das unidades da Zona Rural. Continuando, no dia 11, será a vez das escolas Maria Edelvita Barros Tenório, Leonila de Sousa Ribeiro, Marcionila Maria dos Santos, Maria Stela Costa Cavalcanti, Nossa Senhora da Conceição e Sesquicentenário da Independência.

Já na noite do dia 11, a partir das 22h, haverá shows com o cantor Dorgival Dantas e Forró da Curtição. O evento acontecerá na praça Padre Cícero, a partir das 22h.

0 comentários:

Postar um comentário