PERFIL

sábado, 14 de setembro de 2013

Emancipação Política de Agrestina foi um sucesso

Com tema “Danças Folclóricas do Nordeste”, o público assistiu a um desfile brilhante e de muita criatividade por alunos da rede municipal e estadual de ensino. Foram milhares de alunos vestidos com o uniforme ganhado na última segunda-feira (09).


A exposição fotográfica intitulada “Memórias de Agrestina” reuniu nos dias 10 e 11 de Setembro, 500 imagens de momentos históricos que marcaram época no município. A exemplo do 1º Busto do Padre Cícero, conforme a imagem ao lado. O evento reuniu em média mil pessoas nos dois dias. Uma ala de fotografias com os prefeitos eleitos desde a antiga república, manchetes de jornais, além de famílias tradicionais. 


No dia 11 a programação da festa de Emancipação Política teve início às 6h, com Alvorada da banda de Música de Cupira, percorrendo as principais ruas do centro da cidade, às 8h hasteamento da Bandeira na sede do poder executivo Palácio Municipal Sinval Ribeiro de Melo com a presença do Prefeito Thiago Nunes, o vice-prefeito Josué Mendes e o presidente da Câmara de Vereadores Zito da Barra, além de Secretários e Vereadores.
Exposição Fotográfica "Memórias de Agrestina"
Para ter acesso a todas as imagens dos desfiles, exposição fotográfica, hasteamento das bandeiras e a alvorada, clica AQUI.

0 comentários:

Postar um comentário