PERFIL

segunda-feira, 30 de setembro de 2013

"Minha Casa Minha Vida" - Casas serão entregues dia 8 de outubro

Entrega definitiva das casas está previsto para acontecer no dia 08 de outubro

Técnicos da Caixa Econômica Federal estiveram presentes na manhã desta segunda-feira em Agrestina, para assinatura dos contratos do programa Minha Casa Minha Vida, onde contempla 140 famílias. O encontro aconteceu no Centro Cultural da cidade, e o momento serviu para dar início à última etapa da entrega definitiva dos imóveis, para isso foi necessário verificar se a documentação dos futuros donos está em dia.


De acordo com o Técnico Francisco Amaral as Casas estão previstas para serem entregues no dia 08 de outubro “É pertinente que hoje aconteça à assinatura do contrato, para que no dia da entrega definitiva das casas não aconteça tumultos ou alguma família seja prejudicada, por não estar com a documentação em dia” Declarou.


As casas localizadas as margens da BR 104, estão passando pelos últimos retoques: troca de portas, instalação de tomadas e pintura. A família contemplada pelo imóvel ficará pagando por mês um valor entre R$ 25,00 e 80,00 e as casas não poderão ser vendidas como afirma Francisco Amaral Supervisor de filial “Caso algum desses imóveis sejam vendidos a Caixa Econômica poderá requerer de volta. Essa informação Consta no contrato” Explanou.

Na reunião de hoje estiveram presentes a Secretária de Assistência e Desenvolvimento Social do Município Gorette Rêgo, técnicos da Defesa Civil, além de representantes da Caixa Econômica Federal. A solenidade de entrega dos imóveis será realizada com a presença do Governador Eduardo Campos.

0 comentários:

Postar um comentário