PERFIL

segunda-feira, 9 de junho de 2014

12 dias de Festa no São João de Agrestina


Com o tema "São João de Agrestina é festa e tradição" a terra da Mazuca se prepara para vivenciar a 2ª edição de uma das festas mais populares do interior. Este ano com muitas novidades. Um dia com programação religiosa, dois polos de animação, 12 dias de desta e praça de alimentação ao longo da Praça Padre Cícero.

A abertura oficial acontece no dia 12 de junho, com shows de Geraldinho Lins e banda Mega Star no Polo da Sanfona, onde serão realizados os principais show. Já no Arraial da Tradição, acontecerão as apresentações de trio pé de serra sempre às 20h e eliminatória do concurso de quadrilhas estilizadas.

A programação segue até o dia 30 de junho com grandes atrações, no dia 13 programação católica, 14 primeira eliminatória do festival de quadrilhas estilizadas e no dia 15 apresentação do Forró da melhor Idade e 1º Encontro de Sanfoneiros de Agrestina.
Agrestina faz parte do roteiro do Governo do Estado onde contempla as principais cidades do interior com uma programação tipicamente nordestina.

O secretário de Cultura e Turismo, Josenildo Santos, diz que a festa será para todos, "Estamos inovando, mas não vamos perder a tradição. O intuito é fazer um mix de boas atrações para atender ao público", disse.

0 comentários:

Postar um comentário