PERFIL

terça-feira, 17 de junho de 2014

Polícia Militar divulga estimativa de público durante abertura do São João de Agrestina

 
O forró foi a receita completa na noite de abertura (12) do São João de Agrestina. A programação teve início às 08h, com muito forró pé de serra no Arraial da Tradição com trio Café com Leite, comandado pela cantora Marlene do forró. Para embalar mais a noite no polo da Sanfona a partir das 22h, teve início o show da banda Megga Star e em seguida fo forrozeiro Geraldinho Lins.
 
O cantor fez um repertório romântico e relembrou sucessos como “Amor do Sertão,” “Xote da Saudade” “Desejo” e “Teu Amor.” “É sempre uma honra voltar para Agrestina, cidade que me recebe muito bem e nesta noite especial dos namorados,” Comemorou o cantor. Os forrozeiros puderam aproveitar de uma área coberta de 1400m², onde foram disponibilizadas 25 barracas, seis restaurantes, além de 10 mesas decoradas onde não é cobrado taxa para ficar no local.
 
De acordo com a Polícia Militar, a estimativa de público foi de seis mil pessoas, número considerado espressivo pela organização do evento. "Estamos trabalhando pensando no melhor para os agrestinenses e visitante." Disse Josenildo Santos, Secretário de Cultura Turismo e Juventude. Nesta quarta-feira, (18) será divulgada a programação completa.

0 comentários:

Postar um comentário