PERFIL

terça-feira, 17 de junho de 2014

Prefeitura de Agrestina realiza mudanças em Secretarias Municipais

Junho chegou com mudanças positivas na gestão municipal de Agrestina. O pedagogo Wlademir Félix Pereira assume a recém-criada Secretaria de Desenvolvimento Econômico, Ciência, Tecnologia e Meio Ambiente, que reuniu uma Coordenadoria e uma Diretoria antes desmembradas. Já a Secretaria de Agricultura e Abastecimento recebeu mais um membro, o secretário adjunto, Paulo Lira. Os dois gestores já começaram a colocar em prática os planejamentos estratégicos para cada pasta.
 
PERFIS - Wlademir Félix Pereira é formado em Pedagogia, com especializações em Psicopedagogia e Gestão Tecnológica. Também foi supervisor e diretor de estabelecimento de ensino, além de presidente da Associação dos Microindustriários de Agrestina (por três mandatos) e agente de desenvolvimento do município junto ao Sebrae. Atualmente, a Secretaria está investindo na capacitação profissional e em novas indústrias para a cidade, a exemplo da Eurosono e da Flora Brasil, que devem começar a funcionar em 2015.
Já Paulo Lira, agricultor, já foi vereador em Agrestina durante quatro mandatos. Ele foi escolhido pelo profundo conhecimento prático da zona rural do município, possibilitando assim uma maior integração entre o Governo Municipal e a população local.

0 comentários:

Postar um comentário