PERFIL

quarta-feira, 16 de julho de 2014

Agrestina realiza cadastramento de catadores de materiais recicláveis

Iniciativa visa a verificar o quantitativo destes trabalhadores no município. Depois, políticas públicas poderão ser formuladas, segundo secretário.
 
Está aberto até 31 deste mês o cadastramento de catadores de materiais recicláveis em Agrestina, no Agreste de Pernambuco. Os interessados devem comparecer à Secretaria Municipal de Desenvolvimento Econômico, Ciência, Tecnologia e Meio Ambiente. É necessário levar RG, CPF, comprovante de residência e Número de Identificação do Trabalhador (NIT).
 
De acordo com a assessoria de imprensa da secretaria, o procedimento visa a contabilizar quantos destes trabalhadores existem no município, para que sejam implantados projetos relacionados à coleta seletiva. “Atualmente, sabemos da existência de apenas 26 pessoas que desempenham essa função, embora tenhamos conhecimento de que esse número pode estar defasado. A partir do cadastro, poderemos formular políticas públicas para beneficiar a categoria”, explica o secretário da pasta, Wlademir Félix, por meio da assessoria.
 
A sede desta secretaria municipal fica na Avenida Severino Pimentel Magalhães, número 70, no Centro, ao lado da Escola Estadual Professor José Constantino. O horário de atendimento é das 8h às 13h, de segunda à sexta-feira.

G1

0 comentários:

Postar um comentário