PERFIL

quinta-feira, 31 de julho de 2014

Cláudia do Sindicato lança chapa para a disputa do STR

A atual secretária de Formação, Organização e Coordenação das Mulheres, Cláudiceia oura, conhecida por "Cláudia do Sindicato" encabeçará a "Chapa 2" na disputa pela Presidência do Sindicato dos Trabalhadores Rurais de Agrestina - STR, eleição que acontecerá no dia 24 de Agosto.
 
A candidata terá como proposta trabalhar em parceria com as Associações e Órgãos Públicos com a finalidade de trazer benefícios para o homem do campo, tais como: Construção de Cisternas, Construções e Limpezas de Barreiros, Aração de Terra e Distribuição de Sementes, Perfuração e Reativação de Poços Artesianos, Construção de Casas Populares, Distribuição de Leite, Apoio Jurídico, Programa de Aquisição de Alimentos – PAA, entre outros benefícios para o homem do campo.
 
A candidata contará com o apoio do Prefeito Thiago Nunes, do Vice-Prefeito Josué Mendes, do vereador Marcos da Previdência, de toda bancada da situação, de secretários, amigos e lideranças.
 
 
Por fim, é importante destacar que muitas dessas ações já encontram-se em prática nas localidades onde Claúdia atua com Presidente de Associação. Em breve será divulgada toda chapa e mais informações de suas ações.

0 comentários:

Postar um comentário