PERFIL

quarta-feira, 3 de outubro de 2012

As eleições estão se aproximando...



Quando ando em Agrestina vejo que um dia ela pode ser uma cidade que vai crescer, pois já é uma cidade de história, de cultura, de um passado de grandes conquistas, de gente que sente orgulho da cidade onde nasceu e que hoje vive novos desafios.

Eu nasci em Agrestina, aqui criei meus 4 filhos e aqui entrei para a política. Entrei na política porque acredito que é por meio dela que nós podemos expressar plenamente aquilo que somos. É com a política que podemos tornar as relações entre as pessoas mais harmônicas e é com a política que podemos realmente mudar Agrestina, o Brasil e o Mundo.

Hoje olho para a nossa luta e vejo que estamos cada dia mais fortalecidos pela energia do povo, pelo carinho que recebemos nas ruas, pelos abraços que nos acolhem a cada dia.
Este é um reconhecimento do trabalho de Thiago e Josué e também a certeza que as pessoas têm e que para Agrestina realmente mudar é preciso ter força e experiência.

O mais importante agora é encarar e resolver os problemas, retomar o cuidado com as pessoas e o cuidado com a cidade. Seria grave se déssemos mais um passe em falso.

Estou em busca do meu 5º mandato e ao lado do futuro prefeito Thiago Nunes rapidamente colocaremos a cidade em ordem e no rumo certo.
Thiago se preparou para ser prefeito. Ele está pronto para isso. A luta dos cidadãos, dos militantes e dos agrestinenses e que querem que sua cidade acelere acontece agora no próximo domingo.
E a certeza que tenho é que, quando a vitória chegar, a nossa luta por Agrestina estará apenas começando.

Dia 07 de Outubro vote consciente.
Primeiro você vota para vereador: Zito da Barra 14444 CONFIRMA.
Em seguida, vote para prefeito: Thiago Nunes 12 CONFIRMA.


0 comentários:

Postar um comentário