PERFIL

quarta-feira, 24 de outubro de 2012

Transporte que leva pacientes doentes da Vila Barra do Chata é suspenso


No continuísmo da onda de retaliações, a prefeita de Agrestina desta vez suspendeu o transporte utilizado para o deslocamento de doentes da Vila Barra do Chata para o hospital Amélia Gueiros Leite, além de ter demitido os médicos dos PSF e ter cancelado a reposição de medicamentos. O transporte só foi disponibilizado há cerca de um mês antes das eleições municipais, já que durante todo seu mandato a população ficou desassistida neste aspecto, a começar pelo leilão da ambulância da comunidade logo no primeiro dia do seu governo(2009).
"Isso é um absurdo, aposto que se a prefeita tivesse se reelegido, ela não teria cortado nenhum serviço, isso se chama retaliação, a prefeita não soube perder", pontuou uma moradora da comunidade. 

Outro morador que preferiu manter sua identidade em sigilo, se mostrou indignado com a medida desumana adotada pela prefeita. "Necessitei do então transporte, logo após a eleição e obtive a resposta de que este serviço não será prestado e ainda mais que se eu insistisse, que fosse buscar a ambulância na casa do vereador Zito da Barra(PTB). Isso é uma humilhação", declarou. 



Após estes breves acontecimentos, pergunto-me: será que a prefeita que nós escolhemos há 04 anos atrás pensa no nosso bem, digo, no bem comum?! É extremamente inaceitável o modo como alguns políticos das últimas eleições estão reagindo por não terem sido reeleitos. Demissões em massa, postos de saúde parados, hospitais superlotados.. seria, pois, esta uma maneira de se “vingar” da população que tem o direito de escolher um candidato em que acreditem ter melhores propostas para o desenvolvimento de suas cidades? 

Precisamos ficar atentos a todos esses acontecimentos! Novas eleições virão e não devemos nos esquecer do que acontece nos mandatos dos candidatos de nossas cidades. Precisamos votar consciente e banir da política aqueles que veem o povo que o elegeu como fonte de lucro. Precisamos de candidatos que NUNCA se esqueçam de suas obrigações independente do tempo em que permanecerão no poder.

Adaptado do Blog Agrestina Pode Mais: http://agrestina-pode-mais.blogspot.com.br/2012/10/transporte-para-saude-da-vila-barra-do.html

0 comentários:

Postar um comentário