PERFIL

quinta-feira, 7 de novembro de 2013

Astur promoveu o IV Encontro de Secretários e Dirigentes Municipais de Turismo


A Associação dos Secretários de Turismo de Pernambuco (Astur) promoveu nestes dias 06 e 07 novembro, o IV Encontro de Secretários e Dirigentes Municipais de Turismo deste ano. O encontro aconteceu na cidade de Garanhuns e reuniu 35 municípios e seus dirigentes, no Coluna Café. Na programação palestras sobre potencial turístico, competitividade, importância do Marketing para o Turismo, além de um “mapeamento” das características dos municípios.

O secretário de Cultura, Turismo e Juventude de Agrestina, Josenildo Santos, esteve presente, representando o município. Na ocasião, o tradicional doce da cidade, o alfenin, foi escolhido para participar da próxima edição do livro Comedoria Popular, da Chef de Cozinha, Ana Cláudia Frazão.

Durante a ação, houve apresentações culturais de Garanhuns e região. O presidente da Astur e secretário de Turismo de Limoeiro, André Quirino, demonstrou satisfação com o evento, frisando a crescente participação dos municípios pernambucanos nos encontros promovidos pela entidade. 

A Associação dos Secretários de Turismo de Pernambuco já agendou outros eventos: a confraternização natalina da entidade acontece no dia 06 de dezembro, em Paulista. Já o primeiro encontro de secretários, do calendário 2014, será no início de março, em Ipojuca.

0 comentários:

Postar um comentário