PERFIL

quinta-feira, 21 de novembro de 2013

Flora Brasil terá fábrica em Agrestina



Empresa de cosméticos realizou visita técnica nesta quarta-feira (20) com equipe responsável pela elaboração do projeto.

O setor industrial de Agrestina receberá mais um reforço em breve. A Flora Brasil, especializada em alimentos naturais, visitou o terreno escolhido às margens da BR 104 nesta quarta-feira (20) para avaliar o local no qual será instalada mais uma unidade da fábrica. A visita foi acompanhada pelo diretor de Desenvolvimento Econômico, Wlademir Félix, e pelo prefeito Thiago Nunes, representando o apoio do Governo Municipal para a instalação do empreendimento. Ainda estavam presentes a fundadora da empresa, Elizaneide Lemos e a arquiteta Micheline Vilarim, responsável pelo projeto.

Criada em 2005, em Caruaru, a Flora Brasil identificou em Agrestina um local apropriado para a produção de polpas de frutas. Segundo a equipe técnica, o município possui pontos positivos como localização diferenciada e mão-de-obra disponível, o que facilita a instalação do empreendimento. De acordo com Micheline Vilarim, a obra terá início nos próximos dois meses, com previsão de término para o segundo semestre de 2014. A empresa será instalada na zona rural de Agrestina e inicialmente pretende gerar 10 empregos diretos.

1 comentários: